Realizado em Nova Campina, o 1º Festival da Canção foi um sucesso


Grande público prestigiou evento organizado pelo 3ª A da EE Simpliciano Campolim de Almeida

Alunos e familiares compareceram em peso para prestigiar 1º Festival da Canção realizado pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Simpliciano Campolim de Almeida, em Nova Campina. O evento que teve como principal objetivo reunir recursos em prol da formatura dos alunos foi um sucesso.
O vereador Antônio Isael de Oliveira Júnior foi convidado para apresentar o evento.
Ao todo mais de 20 participantes apresentaram suas canções ao grande público presente. Os números musicais apresentados foram bem variados e passou do gospel ao sertanejo.
A equipe organizadora, composta por Bruno Almeida, Cássia Deyze, Alison Oliveira e o professor Emerson Leite ofereceu todo o suporte para a realização do evento.
Em nota de agradecimento, Bruno fez questão de lembrar-se de todos os que colaboraram.
Segundo ele, todas as pessoas que trabalharam no evento foram importantíssimas. “Agradeço a todos. Alunos, professores, escola, funcionários e também ao suporte dado pela prefeitura, por meio dos Departamentos. Os vereadores também colaboraram com o evento.


Premiação

O evento premiou até a quinta colocação. Os participantes receberam prêmios diversos como, Dvds, Chocolates e uma quantia em dinheiro. Confira a colocação:

1º Lugar – Camila e Júlio Cezar
2º Lugar – Marcelo e Ricardo

3º Lugar – Geni e Juarez

4º Lugar – Fernanda e Talita
5º Lugar – João Luiz

Jurados
Para julgar as participações, a comissão organizadora chamou 5 profissionais da música.Os cinco atuam em Nova Campina, trabalhando em projetos, como por exemplo o Projeto Guri, do qual integrantes que tocaram para os cantores são alunos. Abriu o evento, a dupla André Matheus e Gabriel.
Banda
Composta por jovens talentosos, a banda que tocou para os participantes, arrasou em todas as canções. Tocando estilos variados, os jovens mostraram que Talento em Nova Campina é o que não falta.


FOTOS DO EVENTO AO LADO >>>>>>>>>>>>>>


Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes