Saulos Almeida Camargo

Saulos Almeida Camargo, filho de Joaquim Gomes de Camargo e Laurita Almeida Camargo, nasceu na cidade de Itapeva no dia 24 de maio de 1967 foi casado com Roseli Lopes Moraes Camargo. Pai de Matheus e Joaquim Kayo. Teve importante atuação política na história de Nova Campina, tendo sido vereador no município de Nova Campina por três mandatos:1993/1996, 1997/2000 e 2001/2004.

Exerceu papel importante na história do Município de Nova Campina, com uma atuação firme e atuante, sempre defendendo os valores familiares, a Saúde e a Educação. 

Em 2000 foi o mais votado, obtendo 150 votos quando concorreu ao cargo de vereador. Já em 2004, foi candidato a vice-prefeito, ao lado do empresário Leuse de Oliveira. Leuse e Saulos, na época conseguiram quase 500 votos.

Era um veterano das urnas, e também sempre defendeu muito o bairro do Barreiro, local onde morou por toda a sua vida

Vida Profissional. Fora do mundo político, Saulos também foi um profissional exemplar e exercia forte influência por seu talento em suas funções profissionais. Foi funcionário da empresa Sguário Ind. e Florestal, onde exerceu cargo de liderança, sendo supervisor de área.
Foi também, por muitos anos, funcionário da empresa Orsa Celulose.

Em 2016, quando estava prestes a disputar mais uma eleição, sendo até cotado para ser um candidato a vice-prefeito da então candidata Josi do Eliel, Saulos  faleceu. Era o dia 22 de julho de 2016.
Em 2019 foi homenageado na Câmara Municipal de Nova Campina tendo como projeto de resolução de autoria do vereador Juliano Camargo, a denominação de seu nome na galeria de Presidentes da Câmara Municipal de Nova Campina.
Deixou um legado de trabalho, honestidade sendo exemplo para o município de Nova Campina.
 Em 2000, ao cargo de vereador Saulo 
foi o mais votado, obtendo 150 votos; em 2004 apoiou sua esposa Roseli, que foi eleita ao cargo de vereador por Nova Campina



Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes