Internet - População do Barreiro quer liberação de sinal no bairro

Documento com mais de 400 assinaturas já está ponto para ser entregue ao prefeito

Uma petição para liberação e instalação de sinal de internet para o Barreiro está pronta para ser entregue ao prefeito Municipal. No documento, mais de 400 pessoas – moradores do bairro – assinam. A informação fornecida é de que todos os moradores do bairro querem um parecer da prefeitura no que diz respeito à ao sinal de internet no Barreiro. Segundo o documento, os moradores querem a instalação de sinal de internet via rádio, que seria muito útil a população.




PEDIDO ANTIGO

O mesmo pedido também foi feito recentemente por meio do vereador Daniel Veiga (PSDB). De acordo com uma matéria publicada no Jornal Tribuna de Nova Campina, da data de 27 de julho de 2010, o sinal de internet no barreiro seria liberado até o dia 9 de novembro de 2009. É

que diz o texto, informando a posição da prefeitura para o vereador. Abaixo-assinado O Abaixo-assinado com as mais de 400 assinaturas foi elaborado por meio de um grupo de pessoas no barreiro, os quais nomearam o jovem Silem Franco de Oliveira como responsável pelo mesmo.

ENTREGA
Na data de 02 de setembro, quinta-feira, os jovens Sílem Franco e Fabiano Muzel estiveram na prefeitura para entregar o abaixo-assinado ao prefeito, mas segundo informações, ele estava em viagem. Fabiano disse que a população do Barreiro pode ficar tranqüila que em breve o prefeito receberá o documento.


Nova Postura
Fabiano também informou que o abaixo-assinado reflete um despertar da população do barreiro que vem tendo uma postura mais enfática frente as causas públicas em prol do próprio bairro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes