Miss e Mister Primavera 2010 foi espetacular


Com belíssima organização e lindas modelos evento reuniu grande público em Nova Campina

Organizado pelos alunos Bruno Almeida, Cássia Deize e a professora Silmara, da E.E. Simpliciano Campolim de Almeida, o Desfile Miss e Mister Primavera 2010 surpreendeu o público presente, pela organização. A noite do último sábado (25), ficará guardada na memória de todos que ali compareceram. O evento, de acordo com os comentários, foi nota dez!


Apresentou o desfile o proprietário da RP MODELs, Roberto Pereira, acompanhado de sua esposa Cristiane Fogaça, professora de passarela.
As modelos da agência RP MODELs realizaram uma participação especial, que abrilhantou ainda mais o desfile. Ao todo, entre modelos femininos e masculinos, desfilaram mais de 30 candidatos.


Os jurados foram Marinalva Camargo, Laís Krusne, Giovanna Toledo e Jucemara Fortes.
Além do desfile houve também a participação especial da banda Mikareggae de Itapeva. A jovem Jaqueline Bucof de Nova Campina comandou o som do desfile.
Bruno Almeida, um dos organizadores do evento falou ao final e agradeceu a todos os patrocinadores. Bruno citou Mercado Mariano Filho,Programa Escola da Família, Fundo Social de Solidariedade, prefeito Eliel Cardoso, Jucemara Fortes, vereadores Ringo e Delson Kends, os jurados do desfile, o casal Roberto e Cristiane, RP MODELs, a direção da escola, o público presente e também à cobertura feita pela imprensa, por meio dos jornais Tribuna de Nova Campina, Itanews, A Gazeta e Folha do Sul.

Apoiaram também, o professor Heber, Juliano Camargo e Robson Praxedes.

Premiação
Os vencedores do evento foram contemplados com um curso de inglês inteiramente grátis oferecido pelo CENAIC, também patrocinador do evento.
 Os adolescentes Antônio Carlos Júnior e Vanessa Camargo foram os vencedores do Desfile Miss e Mister Primavera 2010.
A arrecadação do evento será direcionada para os alunos do 3º ano da escola que promoverão a formatura no mês de dezembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes