Pular para o conteúdo principal

Dr. Ulisses faz carreata em Nova Campina e agradece a população pelos 2.271 votos conquistados no município.


“Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada”, diz o deputado eleito.


Após conquistar mais de quarenta mil votos e garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, Dr. Ulisses retorna no município de Nova Campina para agradecer aos eleitores. Recebido com muito carinho, o político fez uma carreata pela cidade.
Em Nova Campina sua votação foi de 2.271 votos. Confira entrevista feita pelo repórter Juliano Camargo da Tribuna de Nova Campina.

Juliano Camargo - Após a vitória, qual o recado ao povo de Nova Campina, que ajudou a o eleger com uma votação expressiva no município?

Dr. Ulisses – Inicialmente eu gostaria de agradecer imensamente a população de Nova Campina, da cidade dos bairros da zona rural, que me deram essa votação muito expressiva. Foi muito gratificante para mim, me alegrou bastante. Essa é a mensagem que eu deixo, o Dr. Ulisses não vai esquecer Nova Campina. Vamos trabalhar no sentido de trazer cada vez melhorias para toda a população.

Juliano Camargo – Qual a palavra do Dr. Ulisses, agora deputado Estadual, para o seu sobrinho Dr. Luiz e o prefeito de Nova Campina, Eliel Cardoso. Qual o apoio que eles terão em relação às ações do deputado para Nova Campina?

Dr. Ulisses – Na época propícia, por meio de emendas, não tenho dúvidas que Nova Campina será contemplada. Naturalmente que nós vamos conversar com o Eliel, com o Dr. Luiz para vermos realmente quais as prioridades. As emendas serão condignas com o prestígio de Nova Campina, com a votação de Nova Campina e com a amizade especial que nós temos com o Eliel e o Dr. Luiz.

Juliano Camargo – Qual o primeiro ato como Deputado, agora pensando na região?

Dr. Ulisses – Naturalmente teremos um período para analisar a situação e, a minha disposição, ação imediata mesmo serão em relação à saúde. Aquilo que eu sempre tenho falado, desde quando era vereador; é o serviço de oncologia. Trazer um aparelho de ressonância magnética para a Santa Casa. Isso é minha preocupação imediata, que procurarei resolver com a maior rapidez possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ