Nova Campina agora tem Rádio Web



Carlos Rodrigo Dantas e José Veloso mais uma vez saem na frente e de forma pioneira lançam Rádio Web para a população de Nova Campina


Há cinco anos eles iniciaram em Nova Campina, um trabalho voltado à informação por meio de um jornal no município. Era 27 de Abril de 2005. Rodrigo, o “Rodrigão”, ou até mesmo, o “gordo do jornal”, como é carinhosamente conhecido em Nova Campina e seu parceiro “Veloso”, com a cara e a coragem e pioneirismo colocavam à disposição do povo de Nova Campina o jornal Tribuna de Nova Campina. Hoje, após cinco anos e um tempo de muita labuta e histórias vividas por meio das edições do jornal, os dois jovens lançam a primeira Rádio Web voltada exclusivamente ao povo de Nova Campina.



Com espaço para notícias e informações, o site, que já abriga a rádio, agora é uma novidade que com certeza vai pegar. Para os proprietários, “a novidade trará reportagens, informação e ao mesmo tempo, muita música, não só para o povo de Nova Campina, mas também para o mundo”, comentam.

A rádio pode ser acessada pelo site www.terradovale.vipradios.com e conta com a programação dos produtores Dabir Batista (Bily) ex TV Itanews, Rodrigo Dantas e José Veloso. 

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes