Professor Heber parabeniza novos concursados de Nova Campina



Em seu blog, professor registrou o contentamento pelos ótimos resultados de amigos.


Lembramos que ele próprio passou em 1º lugar em Informática Educacional.


CONFIRA NA ÍNTEGRA, O QUE DIZ O BLOG DO PROFESSOR HEBER:

CONCURSO DE NOVA CAMPINA: MUITAS CARAS NOVAS!

Estou em estado de muita felicidade, pois o concurso de Nova Campina, edital Nº 02/2010, trará de volta agora num cargo efetivo, pessoas ao qual tenho muito carinho.

Minha felicidade é maior, devido a esses meus amigos terem conseguido aprovação, e também por que são batalhadores e merecedores da nova canquista, a eles o nosso parabéns.

Alguns amigos contemplados com um excelente resultado:

1º Lugar em Geografia: Juliano Camargo;

3º Lugar em História: Eliana Cavalheiro;

7º Lugar em PEB I - Daniela Leite;

2º Lugar em Educação Física: Luciane Chueri;

3º Lugar em Educação Física: Francisco César;

1º Lugar em Arte: Emerson;

2º Lugar em Informática: Daniele Wagner

1º Lugar em Matemética: Marilei

3º Lugar em Informática: Fernanda Mendes.

E também a outros amigos que não foram aprovados dentro do número de vagas, mas com certeza serão convocados para assumirem o cargo efetivo.

Parabéns a todos os aprovados. Em especial meus amigos do coração.

Obs: se eu esqueci de algum nome, por favor me lembrem, pois não vi ainda todo o resultado.....vlw
Por Professor Heber

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela