Textos do “Juliano Camargo blog notícias” são usados pela imprensa


"Este fato alegra-nos o coração e valoriza ainda mais o trabalho do blog", diz Juliano Camargo

Os textos postados no Juliano Camargo Blog notícias estão sendo utilizados pela imprensa da região. Em sua mais recente edição, o Jornal Ita News usou uma matéria enviada pelo blog para a famosa Coluna de Kiko Carli “estamos de olho”. O Blog  sente-se valorizado após estas publicações, mas também sente que precisa ser citado como fonte pelos jornais.

Em Nova Campina, os textos de Juliano Camargo são utilizados pelo jornal Tribuna de Nova Campina e sempre que possível, seus editores, Rodrigo Dantas e José Veloso citam a fonte do blog Juliano Camargo notícias.

O jornal A Gazeta, de propriedade de Jeferson Modesto e Viviane Campolim, também sempre publicam os textos do “Juliano Camargo blog notícias”.

A Folha do Sul também já utilizou informações deste blog para algumas de suas edições.

“Os jornais Tribuna de Nova Campina, A Gazeta, Folha do Sul e Ita News são estimados e valorizados por minha pessoa. Amo escrever e entendo que a sociedade precisa de uma imprensa que atue sempre pensando na transmissão de informação para os cidadãos. Faz parte do processo democrático. Todos estes jornais são assiduamente acompanhados por mim. Agradeço muito pelas publicações. Este fato alegra-nos o coração e valoriza ainda mais o trabalho do blog”, relata Juliano Camargo.


Mais recente publicação do Ita News (edição de 04/01/2011) trouxe o texto: “Dois anos e muitos desafios pela frente”, de Juliano Camargo.

Por Renata Camargo
Voluntária

Veja em breve neste espaço, as publicações do blog que foram utilizadas pela imprensa.

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes