Agentes de Saúde travam luta contra prefeitura

Reunião foi na Câmara e fechada.

Elas poderão ficar sem emprego

As Agentes de Saúde de Nova Campina estão revoltadas com a situação vivenciada no Departamento Municipal de Saúde de Nova Campina: Se na justiça, não conseguirem mudar a situação, poderão perder a vaga a qual ocupam no Departamento. Um processo seletivo ameaça tirar o direito a vaga que cada uma ocupa.

Travando uma luta contra o jurídico da prefeitura, que comanda os trâmites deste assunto, as agentes se reuniram na Câmara Municipal, na tarde da última terça-feira (24) com alguns vereadores (O blog não sabe quais vereadores, a não ser o presidente que recebeu Juliano Camargo em frente à Câmara. O blog não teve acesso a informações no momento da reunião).

Lutando por direitos

As Agentes foram lutar pelos seus direitos e, na reunião, foram rever todo o assunto em pauta e também mostrar documentos e argumentos aos vereadores e ao Jurídico da prefeitura.

Eliel e Dr. Luiz, que eram aguardados pelas agentes não compareceram na reunião.
A Agente Simone, falou ao Juliano Camargo Blog Notícias e chamou para cobrir a reunião, mas isso não foi possível. Mesmo assim o assunto foi publicado no blog.
Amparados pela Lei

Simone também mostrou diversos documentos e requerimentos à reportagem do Juliano Camargo Blog notícias. Segundo ela, são diversos documentos que fundamentam a tese de que as Agentes estão corretas e que não podem ser dispensadas, mas a prefeitura, de forma equivocada não está dando a devida atenção.

Sorocaba

Após a reunião, as Agentes resolveram ir até a cidade de Sorocaba em busca de Documentos que os apóiem nesta luta.Até agora não obtivemos retorno quanto à viagem que foi realizada no dia de hoje, 24 de fevereiro de 2011.

O Blog do Juliano Camargo está a disposição de todos para qualquer publicação.







Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes