Matérias do Jornal Tribuna são aprovadas pela população

Parceria com Professor Heber, Fabiano Muzel  e Juliano Camargo vem agradando a população.
Rodrigo Dantas com Juliano Camargo e o vereador Júnior:
Vereador apóia parceria com os jovens.
José Veloso e o diretor Municipal de Governo, Lucas. 


O Jornal Tribuna de Nova Campina, de propriedade dos cidadãos José Veloso e Rodrigo Dantas, vem agradando a população de Nova Campina. As matérias que vem mostrando alguns pontos delicados no município, como reivindicações da população, necessidades quanto alguns serviços etc estão chamando a atenção do povo.

Rodrigo Dantas e José Veloso, que já atuam com o Tribuna de Nova Campina desde 2005 também lançaram recentemente, uma Rádio Web. A Rádio, seguindo a mesma linha do jornal vem divulgando o trabalho do Legislativo Campinense e mostrando o que os vereadores vem produzindo na Câmara Municipal.

Parceiros - 
Trabalhando também com alguns parceiros no município, o jornal vem crescendo e se destacando cada vez mais e Nova Campina. O jovem Fabiano Muzel , do Barreiro vem utilizando com Juliano Camargo, as páginas do jornal para que os pedidos da população sejam mostrados ao povo de Nova Campina. Fabiano disse que o jornal é um instrumento de tamanha importância para a população. Já o professor Heber, outro cidadão que tem parceria com o jornal afirmou que Nova Campina precisa e muito deste meio de comunicação e o Tribuna tem sido muito importante para Nova Campina.

Juliano Camargo que também tem tido espaço no Tribuna afirmou que a coragem e a disposição dos donos, José Veloso e Rodrigo em publicar matérias polêmicas e que ajudam o povo é um trabalho ímpar e que deve continuar. Juliano afirmou que o “Tribuna de Nova Campina” é visto com alegria pela população de Nova Campina. “Este trabalho tem que continuar”, revelou.

O Jornal Tribuna de Nova Campina conta com o apoio destes três jovens em Nova Campina , os quais estão dispostos a valorizar cada vez mais o trabalho de José Veloso e Rodrigo Dantas em Nova Campina.

Ao lado da população, estes três jovens estão dando ainda maior publicidade ao “Tribuna de Nova Campina” e povo está acreditando cada vez mais no trabalho do Jornal.

Que está parceria continue!

 



Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes