Juliano Camargo, na Câmara, conversa com o presidente Júnior sobre reivindicações da população

População está procurando Juliano Camargo para publicar reivindicações no Jornal Tribuna de Nova Campina e em seu blog.

Juliano Camargo procurou Júnior para passar solicitações também ao Legislativo
Moradores estão agradecidos pelas publicações de reivindicações no blog e no Jornal Tribuna de Nova Campina e pedem que este trabalho continue.


 Na tarde desta terça-feira (01) Juliano Camargo esteve na Câmara Municipal de Nova Campina para conversar com o presidente da Câmara, vereador Antônio Isael de Oliveira Júnior (PTB) sobre algumas questões públicas e que vem sendo cobradas pela população de Nova Campina.

De acordo com Juliano, muitas pessoas estão o procurando, para que se publique em seu blog sobre a situação das estradas da zona rural e demais pedidos da população.
Juliano, que não possui cargo público tem recebido estas petições devido ao seu relacionamento com os jornais Tribuna de Nova Campina e o seu blog, o qual é acessado diariamente pela população de Nova Campina.


Assuntos: Estradas da zona rural; Internet Barreiro, Escola Barreiro, Água na Associação Maranata; Iluminação Pública;
Final da Rua Francisco Menino de Jesus, no Barreiro, não tem iluminação; Júnior disse que em Itaoca há mais de dez ruas sem iluminação.

Dentre os assuntos, os dois trocaram idéias sobre a situação nas estradas rurais do município , que estão em situação nada agradável. Júnior afirmou a Juliano que em Itaóca, as ruas estão em  péssimas condições. Segundo Júnior, o prefeito Eliel Cardoso já foi cobrado por ele e pelo vereador Célio.

Iluminação Pública
Sobre a iluminação pública, Juliano Camargo levou uma reivindicação do Barreiro para que cobrasse o prefeito Eliel Cardoso para que providenciasse junto à Elektro iluminação nas ruas Francisco Menino de Jesus e Nelson M. de Oliveira, próximo à residência do senhor Amarildo Lima.

Morador pede manutenção em lateral de rua, próximo à sua residência, na Francisco Menino de Jesus

Dinheiro
Após receber a informação quanto à iluminação pública, o vereador Júnior disse a Juliano que esta questão só pode ser resolvida pelo chefe do Executivo, pois segundo Júnior a iluminação não é barata e só a prefeitura pode fazer o serviço junto à Elektro.
Caminhão da prefeitura tem dificuldade para passar em trecho em péssimas condições na  Rua Teofila, no Barreiro.
Juliano Camargo acompanhou passagem do veículo na tarde de 01 de fevereiro.

Iluminação na Itaoca
 Júnior também revelou a Juliano que em Itaoca existe mais de 10 ruas sem iluminação e isto dentro do Distrito.
Júnior disse que há um trabalho a ser feito em Itaoca quanto a esta questão, mas que só o Executivo pode resolver. Segundo ele, o Legislativo só pode requerer cobrar, indicar, mas não legislar em cima do fato.
Barreiro - Rua Nelson M. Oliveira, Morador pede reparos em trecho e iluminação na rua. Quase 10 casas na rua.

Pedidos dos moradores ao Juliano Camargo
Somente nesta última semana, mais de cinco reivindicações chegaram ao conhecimento de Juliano Camargo por meio de contato com os próprios moradores.

Moradores estão agradecidos pelas publicações de reivindicações no blog e no Jornal Tribuna de Nova Campina e pedem que este trabalho continue.
Na Associação Maranata, pedido é de distribuição de Água




Prefeito Eliel correu os bairros na tarde de hoje


Juliano Camargo também falou com Eliel, o qual disse que no dia de amanhã, quarta (02) estará em Itapetininga para reivindicar ações em prol das estradas e também falará com representantes da Sabesp.


Eliel visitou os bairros na tarde  de hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes