Internet gratuita já é realidade no município de Nova Campina




A atual Administração Municipal de Nova Campina informa que já está em prática o projeto que vai revolucionar e proporcionar o acesso a internet em todas as residências do município, trata-se do projeto de Internet gratuita. Quando se fala em Internet gratuita, logo pensamos única e exclusivamente em oferecer à população carente acesso à tecnologia e a inclusão digital.

O projeto que já é realidade no município é ambicioso, almejando tornar Nova Campina um município Digital, isso significa modernizar a Gestão Pública e oferecer novos serviços e facilidades para todos e principalmente levar aos seus munícipes uma nova perspectiva de cidadania.

Os trabalhos foram concluídos no último dia 17 e agora todos os bairros já recebem esta tecnologia. O sinal já está disponível, e para obter o sinal basta que o interessado adquira uma antena de captação e em seguida  dirigir-se ao Departamento de Protocolo da Prefeitura para preenchimento de um requerimento, informando dados pessoais e apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de matricula do curso de nível superior, técnico ou profissionalizante que estiver matriculado; comprovante de matricula dos (a) filhos (a) em estabelecimento de ensino em nível fundamental, médio ou superior e comprovante de residência.

Além da distribuição da internet gratuita, os benefícios do projeto abrangem todas as áreas da administração pública como à educação, passando pela saúde e estendendo-se à economia do município que podem ser significativamente transformadas com as iniciativas do projeto.

Texto enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes