No Barreiro, população está sofrendo pela falta constante de água


Juliano Camargo conversou com alguns moradores e confirmou problema


Na tarde da última quarta-feira (20), Juliano Camargo conversou com alguns moradores do Barreiro, na Vila e recebeu diversas reclamações com relação a constante falta de água nas casas. Problema urgente e que está afetando o cotidiano da população, os moradores reclamam que nada é feito e que a situação está prejudicando muitas pessoas.


Juliano Camargo afirmou que o problema precisa ser tratado com urgência pela prefeitura, pois se trata de uma necessidade urgente e que nada pode ser esperado.

“Penso que a questão da água é uma necessidade urgentíssima e que não há que se esperar por Sabesp. Esta falta constante de água é um caso que te que ser resolvido já. A população não pode ficar sofrendo, como tem sofrido por este assunto. Não é de hoje que os moradores da vila passam por isso. Creio que é necessário que as autoridades identifiquem a causa da interrupção da água e realizem ações concretas no sentido de resolver definitivamente este problema”, afirmou Juliano Camargo.

Juliano ainda falou sobre outras solicitações dos moradores e ainda ouviu vários moradores, que contaram sobre o problema da água.

“A população da “vila” (Barreiro) quer ver ações da prefeitura no sentido de que a necessidade de água possa ser resolvida já. A população não pode sofrer enquanto a Sabesp não conclui seus serviços”, completou Juliano.

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela