Deus Perdoa


Conta-se a história de uma menina que vivia muito sorridente. Todas as noites, antes de dormir, ela se ajoelhava ao lado de sua cama e compartilhava com Deus tudo o que tinha feito durante o dia. Ela o tinha como seu melhor amigo, a quem podia confiar todos os seus segredos. Mas conforme os dias se passavam, a menina começou a ficar diferente. Já não sorria como antes. Sua mãe, preocupada resolveu perguntar o que havia acontecido. Com lágrimas nos olhos a menina confessou: “Colei numa prova da escola, e por isso perdi meu melhor amigo”. 


Ela sabia que havia desagradado a Deus e não tinha mais coragem de falar com Ele. Além disso, quando tentava, não sentia que Ele a ouvia. Então a mãe abriu a Bíblia e leu: “Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” I João 1.9. A mãe então explicou à filha que, mesmo que Deus estivesse desapontado com ela por uma atitude errada, Deus não a havia abandonado, Ele estava ali o tempo todo, esperando que ela confessasse seu pecado e lhe pedisse perdão. Então a menina se ajoelhou, confessou seu pecado e pediu perdão a Deus, fazendo com que tudo voltasse ao normal.

Mesmo sendo nós pecadores, Deus nunca nos abandona. Sempre somos nós que viramos a costa pra Ele, por medo, vergonha, ou qualquer outro motivo. Mas Ele continua ali, do nosso lado, só esperando que a gente se arrependa e volte a ter um relacionamento íntimo com ele. Está sempre disposto a nos perdoar se nosso arrependimento for sincero. Ter medo por ter cometido algum pecado e se afastar de Deus só traz mais sofrimento. Se você esta sentindo que o seu relacionamento com Deus não está e bom e o sente distante, lembre-se que existe um modo de mudar essa situação. Ele está bem perto, só esperando que você, arrependido, confesse seus pecados, para que vocês voltem a ser bons amigos.
Transcrito 

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes