Escola Pedro Rodrigues Pereira comemora o dia do Patrono



 






Na tarde da última sexta-feira, dia (3), a Escola Municipal de Ensino Fundamental "Pedro Rodrigues Pereira" esteve em festa, pois comemorou o dia de seu Patrono.

O evento, preparado pela equipe da escola, foi emocionante. Estiveram presentes ao evento o Sr. Pedro Rodrigues Pereira juntamente com sua esposa, Sra. Emerentina Rodrigues Pereira, familiares, professores, alunos e funcionários da escola. Também marcaram presença o Secretário de Educação, Sr. Rivail e toda sua equipe.


Durante o evento, o diretor da Unidade de Ensino, Ronaldo, pronunciou algumas palavras relembrando a importância de eventos como este para a continuidade da cultura existente para a comunidade.


Várias apresentações como poemas, músicas e danças abrilhantaram o evento, na oportunidade o Patrono da escola foi homenageado com um quadro pintado a mão.

Na seqüência os convidados foram agraciados com um delicioso lanche e em meio às conversas, houve grande confraternização entre os presentes e ao término o Sr. Pedro e sua esposa distribuíram doces para os alunos que os agradeceram com beijos e abraços.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes