Professores em CURITIBA

DO BLOG DO PROFESSOR HEBER - www.professorheber.com


O dia 12 de julho de 2011 foi maravilhoso para os professores do bairro do Barreiro, pois curtiram um dia na cidade de CURITIBA.
A viagem vem sendo planejada desde o início do ano, e foi realizado graças a organização dos professores.



O merecido recesso e a viagem, foi patrocinada pelos próprios professores, antes que alguém suponha que algum dinheiro público foi investido nesta.
O dia foi maravilhoso, pois pudemos (por que eu também fui - kkkkk) conhecer vários pontos turísticos de Curitiba, onde suas belezas se mostraram mais fantásticas do que as próprias fotos revelavam.

Confira como foi, nas fotos abaixo.


Jardim Botânico.

Eu e Synara (A coca é da Synara, kkk)

Hora do almoço no Paladium

Uma voltinha no Paladium

Santa Felicidade, vinhos e mais vinhos (delícia)

Santa Felicidade

Gostou né...kkk

No Jd. Botânico
Dariany, Carol, Renata, Synara, Diclei e Dona Dalva

Israel prof. Matemática (o de vermelho)

Foto oficial (Cadê Heber e Dary)

Vanessa, Jaqueline e Renata

Vanessa, Jaqueline e Renata

Alguém quer um vinho??

Paradinha para fotos.
Seu Adão lá no fundooo...

Vinho, bom demais.

Carol, Diclei e Synara

Diclei, Carol e Vinicius

Um brinde na Santa Felicidade

Chega de brinde na taça, kkk

Eu e meu anjo (Dary)

OBS: AINDA FALTAM AS FOTOS DA MÁQUINA DA DARY... CONFIRA MAIS AINDA...KKK



por PROFESSOR HEBER