Rede POP FM prestigia o aniversário de Nova Campina





O município de Nova Campina comemorou nesta segunda-feira, dia 12, seus 20 de emancipação política administrativa. A data reuniu centenas de pessoas durante a tarde na Avenida João Cardoso de Almeida, que foi palco de um belo desfile cívico em homenagem à cidade.
Realizado pela Prefeitura Municipal, através dos Departamentos Municipais de Educação e Cultura, o evento reuniu, além dos populares, autoridades locais, entre elas o prefeito Eliel Cardoso Santiago e seus secretários.
Os munícipes e visitantes, após prestigiarem o desfile que durou cerca de três horas, contaram ainda à noite com o show da Banda Facson, com a cantora Dayane Johnson que faz parte da equipe da POP FM que juntamente com a Locutora Patrícia Figueira e o apresentador Paulinho San, animaram a festa e fizeram sorteio de brindes para galera presente.
Durante o evento, a Rede POP FM acertou com o prefeito Eliel Cardoso, a parceria para cobertura completa da “Festa do Peão” que acontecerá este ano em Nova Campina.
A Rede POP FM é uma emissora de Rádio, com estúdio e programação gerada em  Itapeva-SP, transmitida em rede, através de satélite, podendo seu sinal chegar a qualquer lugar do Brasil e da América do Sul, através de emissoras que poderão receber seu sinal e programação.
Inicialmente serão 10 emissoras interligadas via satélite abrangendo aproximadamente 8 milhões de habitantes no interior de São Paulo,  nas cidades de Buri, Cel. Macedo,  Campina do Monte Alegre, São Miguel Arcanjo, Piraju, Pompéia, Pedrinhas Paulista, Botucatu, Leme e Avaré.

Roberto Oller
Jornalista POP FM
(15) 9703-0445 

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes