E.M.E.F. Francisco José Gomes de Camargo - Aluno recebe medalha na Olimpíadas de Matemática


Aluno do Bairro do Barreiro recebe medalha em Olimpíadas de Matemática


Da esquerda - Professor Israel Damião, Matheus, a coordenadora da Escola, Synara e a  diretora, Solange Nogueira.

O aluno da EMEF Francisco José Gomes de Camargo do Bairro do Barreiro, Mateus Lopes de Camargo, esteve em São Paulo no último sábado, dia 02 de junho participando do grandioso evento de premiação das Olimpíadas Brasileiras de Matemática do Ensino Público – OBMEP/2011.


A cerimônia aconteceu no Memorial da América Latina e teve a participação dos municípios do estado de São Paulo que tinham alunos medalhistas.
Matheus, seus pais, Roseli e Saulos e o irmão, Kayo.


É um orgulho muito grande para Nova Campina, para a escola e para a família de Matheus que também esteve presente no evento. Segundo o Professor Israel, a matemática é de primordial importância na nossa vida. E a OBMEP vem coroar os alunos que se dedicam e se esforçam para aprendê-la, motivando e incentivando.

“Mateus é um excelente aluno, que sempre buscou se dedicar à matemática” relata seu professor, ressalta ainda que o aluno “ele é muito especial e esse é o início de um futuro brilhante”.

Nós da equipe escolar, da EMEF Francisco José Gomes de Camargo nos sentimos orgulhosos por ter compartilhado contigo alguns momentos de alegria e satisfação, parabéns Mateus e continue estudando sempre”. Enfatizou a diretora da Unidade Solange Nogueira.

O Departamento Municipal de Educação e a Unidade Escolar parabenizam o aluno Mateus e sua família por mais essa conquista.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina


OBMEP - SAIBA MAIS: http://www.obmep.org.br/premiados.html



Veja aqui outras conquistas da Escola -
 Por Blog do Juliano Camargo

Acesse: 

            Outras conquistas


             


Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes