Mais uma pesquisa do Professor Bruno Vespasiano


PROF. Ms. BRUNO VESPASIANO CONSOLIDA-SE NO CENÁRIO ACADÊMICO, E ENTRA PARA O ROL DOS MELHORES PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REGIÃO.


O momento não poderia ser melhor, mais uma vez o jovem Professor de Educação Física Bruno Vespasiano, acaba de publicar mais dois artigos em conceituados veículos científicos, e acaba por fazer parte de um seleto grupo de profissionais, figura-se entre os melhores.


A primeira pesquisa com título CINÉTICA DA FREQUENCIA CARDÍACA DURANTE A DANÇA DO VENTRE, o Professor Bruno e colaboradores de renomadas instituições, buscaram mapear as modificações cardiovasculares durante a aula de dança do ventre.


Na segunda pesquisa com título A UTILIZAÇÃO DO QUESTIONÁRIO INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA (IPAQ) COMO FERRAMENTA DIAGNÓSTICA DO NÍVEL DE APTIDÃO FÍSICA, Vespasiano sendo o autor principal, buscou reforçar a importância de se utilizar ferramentas de baixo busco no intuito de avaliar condições físicas em diversas populações. Com isso mais uma vez a Educação Física ganha novas contribuições no campo científico fortalecendo ainda mais a novas concepções de educação física e reiterando a importância dos profissionais sempre buscarem capacitações.

Prof. Bruno Vespasiano agradece imensamente seus alunos da Escola Dr. Humberto de Moraes Vasconcelos de Nova Campina e seus familiares pela confiança, FAIT, UNIMEP e COLÉGIO OBJETIVO de ITAPEVA    onde desenvolve suas atividades profissionais.     

fonte: Robson Praxedes

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes