No Cânion Pirituba 2015


Quanta beleza tem o Cânion Pirituba. Pena que as pessoas ainda não aprenderam a respeitar a natureza e insistem e deixar lixo no local. Falta de consciência, educação e um pouco mais.

Nessas horas é que faz falta um trabalho articulado do Poder Público e Privado no sentido de estruturar um lugar como este com o devido suporte de recebimento, controle e educação ao turista. Mas isso eu vou deixar para outra oportunidade.



Na tarde de hoje levei meus primos, Gustavo, Bruna, Pâmela, Mauro, Elza, minha Tia Silvana e minha filha Ana Lídia para conhecerem as belezas deste lugar. Um impressionante cenário natural que se apresenta com uma mata preservada, cheia de belezas e com a beleza dos paredões de arenito, com suas formas, aparência e seu encantamento.

O lugar ainda fica melhor com a corredeira de águas limpas formando impressionantes piscinas naturais e outras pequenas cachoeiras. Um lugar incrível.

Minhas tia, Silvana e a prima Elza, que são de Itapeva ainda não conheciam o local. Hoje foi a oportunidade e elas presenciaram, além do cânion, as águas deliciosas que circundam aquela localidade.

Pâmela, Gustavo, Mauro e Bruna, que são de São Paulo sempre estão em Itapeva e também não conheciam o Cânion. Ficaram impressionados!

Foi uma tarde um pouco chuvosa, mas valeu. Agradeço a Deus pela segurança e oportunidade. Abaixo algumas fotos da nossa tarde. Acompanhem:





































Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes