Os desenhos do Jedson Hevert


                                        Angelina Jolie 
Em novembro de 2013 prometi uma matéria sobre os desenhos do  Jedson Hevert.  Não foi possível postar antes. Demorou, mas hoje saiu: é com enorme prazer que apresento aos leitores do Blog do Juliano Camargo, os desenhos desse jovem talentoso, que mora lá no meu bairro, “Barreiro”.


Jedson Hevert  diz que desenhar é um hobbie
Jedson foi aluno da EMEF Francisco José Gomes de Camargo (dei aulas para ele em 2006). Técnico em Informática pela Escola de Minas e Metalurgia de Itapeva, ETEC Dr. Demétrio Azevedo Júnior, ele afirma que desenha por hobbie. Seu gosto pelos desenhos começou ainda criança, quando iniciou os primeiros “rabiscos”.
   
Sem curso de desenho, seu talento é nato e o aperfeiçoamento veio de forma natural, com muitos e muitos desenhos. Treinando, treinando e treinando, de desenho em desenho, Jedson aprimorou seu talento e hoje os exibe nas redes sociais, onde faz o maior sucesso.

Como é de costume, e também um dos objetivos do Blog do Juliano Camargo,que é valorizar os talentos locais, a postagem dos desenhos do Jedson não poderia ficar de fora.

Parabéns ,“Jedinho”. Você tem talento e pode ir ainda mais longe.Deus abençoe.

Jedson tem mais de 150 desenhos.










Foto

Desenho


Mais - Para quem quiser ver mais desenhos do Jedson e encomendar o seu, é só entrar em sua página do Facebook : Clique Aqui




Por Juliano Camargo

Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes