Sobre pensamentos

Existem dias em que você pensa, pensa e pensa.  Pensa os pensamentos  ....
Aproveitando umas fotos da trilha dessa semana.


A beleza da vida está nos relacionamentos. Está no "eu e você". Está no "nós". Está em nós. Na amizade e no amor. (Juliano Camargo)


"Sobre a saudade, uma coisa eu tenho certeza: é a maior referência sobre as  grandes experiências de minha vida" (Juliano Camargo) 


"Fui buscar o silêncio e, nele, algo ecoou: ouvi uma resposta" (Juliano Camargo)

"Lanço o olhar sobre esses montes e vejo Deus se manifestando em sua imensa graça, misericórdia e amor dizendo: Filho! Te conheço profundamente e sei dos teus pesares. Olha para mim! Veja o meu poder! Acalme-se!" (Juliano Camargo)


"Deixa o tempo passar. As coisas se ajeitam naturalmente"


Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo. Rubem Alves


Toda alma é uma música que se toca. (Rubem Alves)











Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. (Rubem Alves)


Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes