Pular para o conteúdo principal

Reunião com o pessoal do Mackenzie


Na manhã desta quinta-feira (27), tive o prazer de participar de uma reunião com o representantes do Instituto Presbiteriano Mackenzie. A foto é com Waldomiro Barbosa Júnior, gerente do Mackenzie Soluções. Foi um tempo de ouvir e aprender um pouco. Tempo de falarmos sobre Nova Campina e seus desafios.

O Mackenzie Soluções é a unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie que atua junto às empresas privadas, públicas e do terceiro setor com projetos de Consultoria, Pesquisa e Desenvolvimento, cursos In Company ou outros produtos dos diversos segmentos empresariais. Com mais de 700 convênios de cooperação educacional firmados, o Mackenzie Soluções apresenta expertise e competência de alto nível para o seu negócio.


Mais sobre o Mackenzie Soluções
Sobre o Instituto Presbiteriano Mackenzie
* O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com mais de 140 anos de história. Desde sua fundação, a Instituição, agente de uma série de inovações pedagógicas, acompanha e influencia o cenário da educação no país, tendo como uma de suas principais preocupações o ideal de formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem e aptos a intervir na sociedade da qual fazem parte. 
Ao longo de sua existência, implantou cursos com o objetivo de abranger novas áreas do conhecimento e acompanhar a evolução da sociedade, com intensa participação na comunidade. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das renomadas instituições de ensino que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País. Como entidade confessional, promove o desenvolvimento de cidadãos que entendem a solidariedade como elemento indispensável para o dia-a-dia.
Acesse o site: http://up.mackenzie.br/ipm/)



Postagens mais visitadas deste blog

Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé numa rápida passagem

Numa passagem rápida entre algumas áreas entre as extremidades dos municípios de Nova Campina, Itapeva e Bom Sucesso de Itararé, já dá para ter uma ideia do potencial da região. As fotos desta postagem são do dia 04 de outubro. Um roteiro que contemplou uma pequena cachoeira em Nova Campina, nas proximidades do bairro Fracarolli, depois, as belezas inconfundíveis das águas, matas e rochas do cânion Pirituba, em Itapeva. Passando por dentro do município de Bom Sucesso de Itararé, a continuação do belo relevo, cheio com as serras e os pontos de destaque entre os paredões de arenitos que cercam a região.

Bike nos mirantes de Nova Campina

Compartilho com os leitores mais um passeio. Dessa vez,uma pedalada realizada em Nova Campina.Mais precisamente no Mirante da Borda , em Nova Campina.

Me acompanhou desta vez, Juliano Albuquerque, grande desbravador da região e amante da bike. Juliano, meu xará, tem muito conhecimento sobre os pontos mais belos da região. Tem explorado Nova Campina e há tempos estávamos pensando e fazer esse tour. Percorremos mais de 80 Km.

Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia