Reunião com o pessoal do Mackenzie


Na manhã desta quinta-feira (27), tive o prazer de participar de uma reunião com o representantes do Instituto Presbiteriano Mackenzie. A foto é com Waldomiro Barbosa Júnior, gerente do Mackenzie Soluções. Foi um tempo de ouvir e aprender um pouco. Tempo de falarmos sobre Nova Campina e seus desafios.

O Mackenzie Soluções é a unidade de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie que atua junto às empresas privadas, públicas e do terceiro setor com projetos de Consultoria, Pesquisa e Desenvolvimento, cursos In Company ou outros produtos dos diversos segmentos empresariais. Com mais de 700 convênios de cooperação educacional firmados, o Mackenzie Soluções apresenta expertise e competência de alto nível para o seu negócio.


Mais sobre o Mackenzie Soluções
Sobre o Instituto Presbiteriano Mackenzie
* O Mackenzie é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos, com mais de 140 anos de história. Desde sua fundação, a Instituição, agente de uma série de inovações pedagógicas, acompanha e influencia o cenário da educação no país, tendo como uma de suas principais preocupações o ideal de formar cidadãos com capacidade de discernimento, com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem e aptos a intervir na sociedade da qual fazem parte. 
Ao longo de sua existência, implantou cursos com o objetivo de abranger novas áreas do conhecimento e acompanhar a evolução da sociedade, com intensa participação na comunidade. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das renomadas instituições de ensino que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País. Como entidade confessional, promove o desenvolvimento de cidadãos que entendem a solidariedade como elemento indispensável para o dia-a-dia.
Acesse o site: http://up.mackenzie.br/ipm/)



Postagens mais visitadas deste blog

Mirantes Mirantes

Sozinho em Ilhabela