Eleitos pela região recebem diplomas da justiça eleitoral

Cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itapeva e reuniu eleitos da 53ª Zona eleitoral;ao todo 76 eleitos

Dirigida pelo Juiz eleitoral Dr. Matheus Barbosa Pandino, a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais aconteceu na manhã da última quinta, (15). Além dos diplomados e da equipe da justiça eleitoral da 53ª Zona eleitoral, demais autoridades, familiares e amigos dos eleitos compareceram para prestigiar a cerimônia.

Nova Campina. Jucemara Fortes (Josi do Eliel), Antônio Cavalheiro, Juliano Camargo, Aparecido Almeida, Cleuza Cavalheiro, Joaquim Antônio, Paulo Ortiz, Nelson Pires, Sidnei Rodrigues, Gisele Fontanini e Célio Andrade, eleitos em outubro, receberam o Diploma das mãos do Juiz Dr. Matheus Pandino.

VEJA TAMBÉM: Eleições em Nova Campina: Josi do Eliel é eleita prefetia

Agradeço ao trabalho realizado pelo fotógrafo Robson Praxedes, da RM FOTOS.


Juliano Camargo, eleito com 167 votos

 Agradeço e louvo a Deus por esta vitória. Aos meus amigos, líderes e familiares que acreditaram em mim,meu muito obrigado! Não posso deixar de agradecer aos 167 votos recebidos. Uma confiança que será revertida em dedicação e trabalho.Muita seriedade e honestidade, o que é uma obrigação de todo político. Vamos juntos, lutar e fazer de nosso município um lugar mais próspero. Obrigado!






















































Postagens mais visitadas deste blog

Sozinho em Ilhabela

Mirantes Mirantes