Pular para o conteúdo principal

Transição na Câmara Municipal

Eleitos são recebidos pelo presidente na Câmara Municipal

Vereador Juliano Camargo


Na tarde desta quinta (22), participei na Câmara Municipal, de uma recepção aos vereadores eleitos. Momento em que o presidente do Legislativo, o vereador Junior Itaoca e o vereador Marcelinho deixaram os vereadores eleitos por dentro das demandas da Câmara e o atual andamento dos projetos e atividades. A prefeita eleita, Josi Do Eliel e o vice-prefeito eleito, Toninho Cavalheiro,também participaram da recepção.Acompanhou a prefeita, o presidente do PTB de Nova Campina, ex-prefeito Eliel Cardoso Santiago.


Parabéns, Júnior, pela atitude! Isso demonstrou seriedade e respeito por Nova Campina.

TRABALHO
Em minha fala agradeci a Deus pela oportunidade e deixei uma palavra de ânimo aos presentes: Nova Campina precisa caminhar e cabe a nós, eleitos, não desapontar. Temos muito trabalho pela frente. Vamos trabalhar com firmeza, seriedade e honrar o voto de confiança depositado pelos eleitores nas urnas.


POSSE
Na ocasião, também recebemos o convite da posse, que será presidida pelo vereador mais votado: Paulo Ortiz. A cerimônia ocorrerá no dia 01 de janeiro às 10h na Avenida João Cardoso de Almeida, 1010. ( Antigo prédio da Educação)
Vereador Paulo Branco

Prefeita Josi do Eliel

Vereador Célio da Itaoca

Vice-prefeito Toninho Cavaleiro

Ex-prefeito Eliel Cardoso Santiago

Vereador Marcelinho

Vereador Ringo

Vereador Júnior da Itaoca

Vereadora Cleuza Cavalheiro

Vereador Nelson Piá

Vereador Toninho Cobrador

Postagens mais visitadas deste blog

Com alunos 2023

Fotos com alguns alunos em 2003. Pode ver mais em " Alunos " , em outros anos.   

Mirantes Mirantes

  De junho 2020, com fotos antigas. O Mirante do Meio está entre os paredões de arenito de Nova Campina numa localização privilegiada. Um local que permite um bom momento de contemplação. Veja essas fotos, que tiramos de uma das trilhas que Galdino e eu fizemos. São fotos antigas! Foto do Galdino Oliveira

Sozinho em Ilhabela

O turismo é a base da economia de llhabela, que faz parte do seleto grupo de 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo. O setor recebe grande atenção da prefeitura, governo e iniciativa privada, que promovem diversos eventos durante o ano todo, trazendo visitantes para a ilha mesmo na baixa temporada. Entre eles, destacam-se o Ilhabela in Jazz , o Festival do Camarão , o XTerra Brazil e a Semana Internacional de Vela . Porém, é na alta temporada que se concentra o turismo, época em que a população (de aproximadamente 38 mil habitantes) chega a se multiplicar em até cinco vezes. Mas o turismo desenvolveu-se com mais intensidade somente a partir de 1960, após a implantação da balsa. Até a década de 50, a população era genuinamente caiçara. Depois disso, começaram a chegar os primeiros migrantes, vindos principalmente da capital paulista. Mas ainda é possível encontrar comunidades caiçaras nativas vivendo em regiões mais isoladas, muitas até mesmo sem energ